expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onselectstart='return false'>

.. Translate ..

Trago Flores no cesto - coração - Orvalhadas e gratas. Trago versos - frutos - Cato palavras que caibam No meu coração que Ama ...

.. obrigada .. :)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Flor da Amizade

Com palavras precisas
Semeou bravura
- Chão meu sem forças -
Sem perder de vista
A humilde ternura.

Necessárias são
As palavras "duras" - pão
E alimentou-me o irmão
E regou o meu sem chão.

E foi toda a candura
E a semente regou
Terra seca da quase louca
Girando em si mesma
Com a fé gasta e pouca.

Brotou do medo
Frágil botão
Nas terras de outrora
Áridas
Do meu coração.

Linda é a Flor da Amizade.
Poucos a têm.
Esta não possui endereço
É ausência de espaço
E tempo ...
É  etérea ... É eterna
É gentileza e bondade.

.... um dia também chamar-se-á Saudade.

Karla Mello

OST: Omar Ortiz - "Salto de Fé"


Sem comentários: